História da empresa:

Cruzeiro para o êxito nos mercados internacionais

Cruzeiro para o êxito nos mercados internacionais

Em apenas três anos, a Asura Technologies passou de uma pequena empresa em fase de arranque para empregar 27 pessoas e abastecer grandes mercados internacionais, incluindo muitos com acordos comerciais como a Coreia do Sul, o Peru, o México, o Equador e o Canadá. Embora sediados na Hungria, têm procurado sistematicamente para além das suas próprias fronteiras mercados lucrativos e a HEPA (membro da Rede Europeia de Empresas da Hungria) tem sido muito favorável a este aspeto.

Tornar os sistemas mais inteligentes

Um dos seus maiores mercados é a Coreia do Sul, uma vez que este país dispõe de muitos equipamentos para a gestão do tráfego, ou seja, câmaras. Ao abrigo do Acordo Comercial UE-Coreia do Sul, a Asura Technologies fornece software que acrescenta informações às câmaras existentes, permitindo aos seus clientes melhorar, de forma eficaz em termos de custos, os seus sistemas de gestão do tráfego.

Que obedeçam às mesmas normas

O Acordo Comercial UE-Coreia do Sul, tal como a maioria dos acordos comerciais da UE, inclui um capítulo abrangente sobre os direitos de propriedade intelectual. Reflete o empenho de ambas as regiões na convergência das normas e na proteção da propriedade intelectual.

A Asura pode vender o seu software à Coreia do Sul sabendo que a sua propriedade intelectual será protegida ao mesmo nível que na Europa.

O êxito internacional graças aos acordos comerciais tornou mais atrativos no mercado da UE
Mate Kiss-Gyorgy, diretor executivo da Asura Technologies

Muitas empresas iniciam a sua atividade a nível local e trabalham para o exterior, mas a trajetória das Tecnologias Asura tem sido invertida. Centraram-se nos mercados internacionais desde o início e, em resultado deste êxito, assiste-se agora a um aumento das vendas a nível nacional.

Partilhar esta página:

Ligações rápidas