Bem-vindo ao Dia do Acesso ao Mercado para que as empresas finlandesas obtenham informações atualizadas sobre as questões atuais do comércio internacional, aprendam a beneficiar dos acordos comerciais da UE e se familiarizem com os instrumentos que a Comissão Europeia disponibiliza para resolver os obstáculos ao comércio enfrentados por muitas empresas que fazem comércio internacional.
Practical information
- Quando
- 24 de outubro
- Onde
- Online e Sófia Helsínquia, Sofiankatu 4 C
- Língua
- Inglês
- Anfitrião/organizador
Confederação das Indústrias Finlandesas EK, juntamente com a Câmara de Comércio finlandesa, a Comissão Europeia e o Ministério dos Negócios Estrangeiros da Finlândia.
- Breve descrição
- Bem-vindo ao Dia do Acesso ao Mercado para que as empresas finlandesas obtenham informações atualizadas sobre as questões atuais do comércio internacional, aprendam a beneficiar dos acordos comerciais da UE e se familiarizem com os instrumentos que a Comissão Europeia disponibiliza para resolver os obstáculos ao comércio enfrentados por muitas empresas que fazem comércio internacional.
- Público-alvo
Todas as empresas, organizações empresariais, profissionais de promoção do comércio.
- Ligações para o anúncio
-
24 de outubro
-
Online e Sófia Helsínquia, Sofiankatu 4 C