10 Maio 2022

Novas funcionalidades no portal Access2Markets

A nova página inicial Access2Markets foi lançada hoje. A informação está agora organizada de forma mais clara e intuitiva. Além disso, foram acrescentadas novas funcionalidades!

  • Está agora disponível um assistente comercial para serviços e investimentos. Fornece informações sobre os requisitos que as empresas da UE devem cumprir para poderem exportar os seus serviços para fora da UE. Estão atualmente disponíveis informações sobre a prestação de serviços nos setores jurídico e marítimo do Canadá e do Reino Unido. Serão gradualmente acrescentados mais setores e países.
  • O assistente comercial para a contratação pública é agora mais visível. O assistente comercial pode ajudar as empresas da UE a descobrir como participar em concursos públicos fora da UE. Estão atualmente disponíveis informações sobre o Canadá e o Japão.
  • Por último, o ponto de entrada único está agora também incluído na página inicial. Onde pode apresentar queixas sobre o acesso ao mercado e os compromissos em matéria de sustentabilidade.

Se desejar enviar-nos comentários sobre estas novas funcionalidades ou perguntas de caráter geral, contacte-nos através do formulário de contacto.

Partilhar esta página:

Ligações rápidas