História da empresa:

Acordo comercial abre portas no Cazaquistão

Acordo comercial abre portas no Cazaquistão

Sem um acordo comercial, é mesmo difícil criar novas empresas, uma vez que os potenciais clientes podem querer o nosso produto, mas são dissuadidos pela burocracia.
Berend Groeneveld, InterDam CCO

A InterDam é uma empresa neerlandesa que fabrica portas e paredes de alta qualidade e personalizadas, à prova de explosão e à prova de fogo. Estas são utilizadas em ambientes perigosos no mar e no mar, como plataformas petrolíferas, subestações elétricas e refinarias, para criar condições de trabalho seguras. A InterDam CCO Berend Groeneveld afirma que, uma vez que os seus produtos são tão especializados, sempre procuraram mercados mundiais.

Uma boa base para as empresas

As exportações InterDam para um grande número de países com acordos comerciais, como o Gana, a Argélia e o México, e dois dos seus maiores projetos estão no Canadá e no Cazaquistão. Segundo o Sr. Groeneveld, os acordos comerciais facilitam as coisas desde o início: Sem um acordo comercial, é mesmo difícil criar novas empresas, uma vez que os potenciais clientes podem querer o nosso produto, mas são dissuadidos pela burocracia.

Compreender as culturas empresariais

Os acordos comerciais da UE reduzem frequentemente os requisitos aplicáveis às estadas temporárias de pessoal técnico ou prestadores de serviços. O pessoal da InterDam pode viajar mais facilmente para o Cazaquistão por motivos profissionais até 90 dias. Esta característica de muitos acordos comerciais da UE beneficia igualmente a InterDam com as suas atividades no Canadá. A engenharia e os conhecimentos técnicos europeus, como os da InterDam, merecem estar na cena mundial e os acordos comerciais da UE contribuem para que isso aconteça.

Partilhar esta página:

Ligações rápidas